NOTÍCIAS

Divaldo Franco em Porto Alegre
26 de abril de 2013

Pela manhã, às 11 horas, Divaldo foi entrevistado pela jornalista Roberta Salinet, do Programa Teledomingo. A entrevista girou em torno dos mecanismos da mediunidade psicográfica, dos cuidados que se deve ter em aceitar ou rejeitar notícias procedentes do mundo espiritual e da identificação dos Espíritos.

Após foi entrevistado por Cristina Ranzolin, no Programa Jornal do Almoço da RBS-TV. Os tópicos da entrevista atenderam esclarecimentos sobre a alegria de viver, a paz íntima, as doenças graves, as obsessões, o reencontro com os que já partiram para o mundo dos Espíritos, entre outros palpitantes assuntos.

À noite, Divaldo coordenou o Seminário Amanhecer de uma nova era, realizado no Centro de Eventos Plaza São Rafael. Foi abordado as necessidade de o ser humano tornar-se mais gentil, ser mais generoso, praticar a bondade, a solidariedade. A par dos avanços tecnológicos e científicos de altíssima expressão, o homem ainda não logrou alcançar a felicidade. Neste amanhecer de uma nova era, deve o homem qualificar-se moralmente, renovando conceitos sobre ética, justiça, amor.

A era nova já desponta na madrugada dos evos, convidando a criatura humana a realizar a sua grande viagem, a viagem para dentro de si para encontra-se consigo mesmo, compreendo que é um ser integral. Jesus é o grande cantor do sublime amor, amor que na atualidade já é entendido como terapêutico, visto que segmentos da ciência realizam pesquisas nessa área, com excelentes resultados. Cabe ao homem que se adentra pela nova era a esforçar-se por construir o bem dentro de seu lar, amar mais os que já amam, olhar para o outro com ternura, logrando conquistar a paciência e a tolerância.

Tocados pelas palavras esclarecidas e ternas do Semeador de Estrelas, o público aplaudiu-o alegremente e todos puderam voltar aos seus lares levando bênçãos e a certeza de que a era nova que já desponta os encontrará dedicados a prática do amor em seu sublime sentido. Muito obrigado nobre amigo Divaldo, leve as vibrações amorosas que os gaúchos te direcionam e que Jesus te abençoe.

Texto: Paulo Salerno 

Mensagem de Cecília Rocha aos Evangelizadores

postado em 22 de ago de 2012 11:17 por Usuário desconhecido   [ 7 de set de 2012 15:33 atualizado‎(s)‎ ]


1-1 of 1